Homem morre em confronto com a Rondesp-Mo em Paratinga
O confronto com os policiais da Rondes-Mo ocorreu por volta das 22h30, na noite de segunda-feira (24), no bairro Tomba, em Paratinga.

PARATINGA — Um homem morreu em confronto com policiais Rondesp Meio Oeste em Paratinga, na região oeste da Bahia. O confronto ocorreu por volta das 22h30, na noite de segunda-feira (24), no bairro Tomba.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Guarnições da RONDESP-MO realizavam patrulhamento tático juntamente com a guarnição do 2º pelotão pertencente da 28ª CIPM, momento em que receberam denúncias de um pedestre relacionado ao tráfico de drogas em uma residência na rua do Chamego.
Ao notar a presença dos militares, o suspeito teria passado a efetuar disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide das guarnições diante da ameaça. Ao cessar os disparos, os militares se aproximaram e perceberam que o suspeito estava ferido e caído ao solo junto com uma arma de fogo.
De imediato, foi prestado socorro ao suspeito identificado pelas iniciais A.M.R.V para o hospital de Paratinga, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Material apresentado
01 revólver calibre 38 marca taurus N78615
03 munições deflagradas, calibre 38
01 munição calibre 38 intacta
01 munição calibre 38 picotada
01 tablete análogo à Cannabis Sativa pesando 418 Gramas
01 Sacola contendo material análogo à Cannabis Sativa pesando 174 Gramas
01 porção análoga à Cannabis Sativa pesando 30 Gramas
01 trouxa análoga à Cannabis Sativa pesando 14 gramas
03 papelotes contendo pó branco análogo à cocaína
8,00 reais em espécie
101,00 em moedas
01 celular marca motorola
01 balança de precisão
01 pochete
Logo após, todo material e procedimentos foram realizados na delegacia da cidade de Bom Jesus da Lapa.