Formulário de Busca
FG

Homem morre após trocar tiros com policiais em Barra da Estiva

Branquinho deu entrada no Hospital Municipal de Ituaçu, sendo transferido em seguida para o Magalhães Neto, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Publicado em 08/junho/2019 - 17:11

Um homem morreu na manhã deste sábado (08) no Hospital Municipal Prof. Magalhães Neto, no sudoeste da Bahia, após ser baleado por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE /Sudoeste), na cidade de Barra da Estiva, na manhã da última sexta- feira (07). Vanilson de Araújo conhecido como “Branquinho” foi baleado após realizar disparos contra policiais no bairro Alto México.

De acordo com os policiais, eles realizavam ronda pelo bairro quando foram surpreendidos pelo suspeito, o qual realizou vários disparos contra os policiais. Ao reagir a injusta o suspeito foi baleado e conseguiu fugir.

Branquinho deu entrada no Hospital Municipal de Ituaçu, sendo transferido em seguida para o Magalhães Neto, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF