Homem morre após trocar tiros com a polícia em São Félix do Coribe

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde passou por necropsia. Gilmar é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na cidade de São Félix

Ponte
Ponte

Um homem identificado como Gilmar Pereira dos Santos, conhecido como “Jiló”, morreu após trocar tiros com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), na manhã desta quarta-feira (23), em São Félix do Coribe, no Oeste da Bahia.

 

Conforme informações da polícia  repassada ao portal, ao realizar ronda de rotina na rua Lessa, bairro Agnela Braga, perceberam Gilmar em atitude suspeita, o qual estava entregando algo a um grupo de pessoas. Ao avistarem os policiais, os suspeitos saíram correndo e Gilmar adentrou a residência.

 
Um cerco foi montado, e ao aproximarem do quintal da residência, os policias foram recebidos a tiros. Na ação, houve revide dos policias, que atingiram Gilmar. Uma ambulância Do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e os socorristas constataram a morte.

 
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde passou por necropsia. Gilmar é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na cidade de São Félix.

Por:Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe seu comentário