Homem morre após ser atingido por tiros na BR-122, em Caetité
O Samu foi acionado e quando chegou ao local constatou o óbito de Weliton. O homicídio é investigado pela polícia.
CAETITÉ — Um homem identificado como Weliton Pereira Santana, 22 anos, morreu após ser atingido por dois tiros na região do tórax, na madrugada desta quarta-feira (6), em Caetité, na região sudoeste da Bahia. O crime foi registrado por volta das 00h30.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora
Policiais da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (94ª CIPM) foram informados por uma dupla, que um homem estaria ferido por disparo de arma de fogo na BR 122, na saída para o distrito de Maniaçu. Os dois homens ainda disseram que eles pegaram a moto da vítima para ir avisar à polícia sobre o fato.
Uma guarnição da 94ª CIPM, juntamente com as testemunhas, imediatamente deslocou até o local, constatado a veracidade da informação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que Weliton já estava morto.
As duas testemunhas foram conduzidas para a delegacia de Guanambi para prestar depoimento. Elas relataram que a vítima, antes de morrer, teria identificado o autor dos disparos.
O corpo de Weliton foi removido para o IML — Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de necropsia. A autoria e motivação do homicídio são investigadas.
A PM informou que Weliton tinha histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e já tinha passagem por porte ilegal de arma, além disso, era suspeito de participação em homicídios em Brumado.