Homem mata amigo que mantinha relação com sua enteada em Juvenília

A mãe contou que quando sentiu falta da filha desconfiou que ela estivesse na casa da vítima e foi até lá com uma barra de ferro, que usaria para espantar cães.

Juvenília
Juvenília

Um homicídio foi registrado no distrito de Monte Rei, no município de Juvenília,Norte de Minas Gerais, na última segunda-feira, 13 de fevereiro. Segundo informações colhidas pelo portal Folha do Vale, a vítima foi um homem de 43 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia e mantinha um relacionamento com a enteada do autor.

De acordo com informações de populares, o padrasto da garota foi preso em flagrante no Povoado Grota do Espinho, região de Monte Rei. O autor também não teve o nome divulgado.

O delegado Bruno Fernandes Barbosa, disse  ao portal que o casal afirmou que  estava bebendo quando sentiu falta da filha e foram atrás dela. A mãe contou que quando sentiu falta da filha desconfiou que ela estivesse na casa da vítima e foi até lá com uma barra de ferro, que usaria para espantar cães. Ainda em depoimento, a mãe contou que encontrou sua filha e o amigo na cama vestidos.

Após o crime, a mãe fugiu para Montalvânia, onde foi encontrada por policiais militares. Para a polícia, ela confessou que o marido seria o autor do homicídio e que ele teria usado uma espingarda para atirar contra o amigo. Na residência do casal, foram apreendidas uma barra de ferro e a espingarda, utilizada no crime.

Segundo a Polícia Civil, a filha do casal ainda não foi ouvida. Ela e outras testemunhas serão chamadas para depor. “No depoimento, o casal contou que a filha faz uso de medicamento controlado, o que pode configurar crime de estupro de vulnerável. Vamos checar esta informação. Outras pessoas serão ouvidas, como a amiga que é citada no pelo padrasto”, detalha.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Januária.

Redação www folhadovale.net com informações aconteceunovale.com.br

Deixe seu comentário