Homem furta sete mil reais da casa de uma sacoleira em Carinhanha.
Um homem que conhecia a rotina de uma família no bairro Sudene, em Carinhanha, furtou sete mil reais na madrugada da última segunda-feira,25 de julho.
Um homem que conhecia a rotina de uma família no bairro Sudene, em Carinhanha, furtou sete mil reais na madrugada da última segunda-feira,25 de julho.
Segundo a senhora Luciene Gonçalves Araujo, Por volta de 00h00min, quando ela, esposo e filhos saíram de casa e foram até a Praça do Cais, onde aconteciam os festejos da cidade. Um homem conhecido por Raí pulou o muro da sua casa destelhou a cozinha e furtou sete mil reais.
Segundo a família,quando eles retornaram para casa duas horas depois, perceberam que alguém havia entrado na casa e levado o dinheiro que estava guardado em uma caixa de sapato. Luciene contou a nossa equipe que achou estranho, por que a pessoa não tinha quebrando nenhuma porta, apenas destelhado uma parte da cozinha.
Segundo Franciely Souza Lima (Fã), esposo de Luciene, o principal suspeito caiu sobre um ajudante de pedreiro conhecido por Raí, que trabalhou em sua casa e sabia que eles guardavam dinheiro em casa. Raí teria perguntado Fã se ele guardava mesmo dinheiro em casa e Fã respondeu que não. Diante de tantas coincidências na pratica do furto, Fã afirmou a nossa reportagem que fez uma ronda pelas ruas da cidade atrás do possível autor do furto. Raí foi localizado próximo a rua de baixo.
Segundo Fã, no momento da abordagem Raí negou que tinha sido ele o autor do furto, mas bastou uma prensa o mesmo confessou que tinha sido ele mesmo o autor do furto, mas já havia desviado 700,00. Segundo Fã, Raí o levou até sua residência e devolveu 6.300,00(seis mil e trezentos reais), comprometendo devolver os setecentos reais no outro dia.
Segundo Fã, para sua surpresa, a mãe do autor do crime ilhe acusa ser traficante e seu filho teria ido até sua residência buscar esse dinheiro. Fã registrou uma queixa e pede providencias policias.
Nossa equipe não localizou o autor do crime para pronunciar sobre o caso, mas até o fecha dessa edição não encontramos ninguém.
Fonte e Redação:Folhadovale.Net