Homem foragido da Justiça de Serra do Ramalho é preso em Brasília

O foragido da Justiça do de Serra do Ramalho foi preso nesta terça-feira (6) em Brasília, segundo informação da polícia.

PLANALTINA/SERRA DO RAMALHO – Um homem foragido da Justiça de Serra do Ramalho, no interior da Bahia, foi preso, na tarde desta terça-feira (6), em Planaltina, em Brasília – Distrito Federal.

J.F.S estava foragido há mais de 16 anos da Justiça Baiana, conforme informação da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Ele é acusado de ter praticado um crime brutal em 2003, contra Ivete de Souza, de apenas 2 anos, em Serra do Ramalho.

De acordo com o inquérito, na época apurou-se que, durante seis dias,  J.F.S, padrasto da criança, juntamente com a Mãe e outra mulher, alegando a necessidade de se fazer um “trabalho” para livrar a menor de um feitiço, praticou diversos atos de crueldade inclusive atos libidinosos, e, diante de tanta dor e sofrimento Ivete não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Durante 5 meses, o Núcleo de Inteligência da 24ª Coorpin Bom Jesus da Lapa, chefiada pelo Coordenador Regional Jackson Trindade e o delegado Titular Marcos Aurélio, realizou intenso trabalho de investigação, incluindo levantamentos nos Estados de SP e DF, onde acabou localizando o fugitivo na cidade Satélite de Planaltina.

A Polícia Civil informa que a contribuição da população através do Disque Denúncia 181 é de suma importância no combate ao crime, reiterando os laços de confiança junto a toda sociedade.

Deixe seu comentário