Homem é suspeito de assassinar companheira de 21 anos a tiros em Caetité
Viviane Fraga Souza foi atingida por disparos de arma de fogo, que teriam sido disparados pelo companheiro.
CAETITÉ – Uma mulher de 21 anos foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (24), em Caetité, na região sudoeste da Bahia. Viviane Fraga Souza foi atingida por disparos de arma de fogo, supostamente disparados pelo companheiro.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Conforme informação da Polícia Militar, o crime teria ocorrido por volta das 03h, na Travessa das Árvores, no bairro Prisco Viana. Familiares afirmaram aos policiais que o principal suspeito seria o companheiro dela, pois a vítima já tinha o histórico de sofrer constantes agressões por parte dele.
Foram feitas rondas no intuito de localizar o suspeito, mas não houve êxito. O local do crime foi preservado até a chegada do DPT – Departamento de Polícia Técnica para perícia e recolhimento do corpo.
Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML-Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar se trata de um crime de feminicídio.
Feminicídio é a palavra usada para definir o homicídio de mulheres cometido em razão do gênero, ou seja, quando a vítima é morta por ser mulher, e está diretamente relacionada à violência doméstica e familiar.