Homem é preso por agredir mulher e bebê em Caetité

Agressor atropelou companheira e filho de 1 ano e 8 meses; populares tentaram linchamento.

CAETITÉ – A Polícia Militar da Bahia prendeu, na noite deste domingo (31), um homem acusado de praticar violência doméstica contra a companheira e o filho pequeno, de apenas 1 ano e 8 meses, na comunidade de Aroeira, localizada na zona rural de Caetité, no sudoeste baiano.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

De acordo com a 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o suspeito, em aparente estado de embriaguez, teria utilizado uma motocicleta para atropelar a companheira e, em seguida, agredido fisicamente ambos. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité.

Revoltados com a situação, moradores da localidade iniciaram um princípio de linchamento contra o agressor, que conseguiu se refugiar em sua residência. Ao ser localizado pela guarnição da PM, ele resistiu à abordagem, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo e efetuar a prisão.

A motocicleta utilizada no crime, uma Honda/CG Fan 125 de cor azul, foi apreendida e apresentada na Delegacia Territorial de Guanambi, juntamente com o autor, para adoção das medidas legais cabíveis.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A identidade do acusado não foi divulgada, conforme determinações legais em casos de violência familiar e contra menores.

Deixe seu comentário