Homem é preso estupro de vulnerável em Riacho de Santana
A prisão foi efetuada por agentes da 24ª Coorpin, lotada na Delegacia de Riacho de Santana, sob a coordenação do delegado Sandro Nunes.
RIACHO DE SANTANA — Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (1º), em Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia. O cumprimento do mandado de prisão preventiva contra M.M.S., foi pela prática de estupro de vulnerável.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A prisão foi efetuada por agentes da 24ª Coorpin, lotada na Delegacia Territorial de Riacho de Santana, sob a coordenação do delegado Sandro Nunes, com apoio dos agentes Amanda Santos e Adriano Oliveira.
Consta no processo, que o Ministério Público denunciou M.M.S pelo crime de estupro de vulnerável contra a adolescente de iniciais D.J.N, 14 anos. Após requerimento do MP, o Juiz de Direito da Comarca de Riacho de Santana, Paulo Pantusa, recebeu a denúncia e em sua sentença condenou o réu em 15 anos de reclusão e pagamento de indenização da vítima no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).
No final, determinou a prisão preventiva do acusado, com fulcro na garantia da ordem pública e para assegurar proteção à vítima. Ele foi levado ao hospital para fazer os exames de praxe e se encontra preso à disposição da justiça.