Homem é preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Paramirim

Maxim e o material apreendido foram apresentados na delegacia Territorial de Paramirim, para adoção das medidas cabíveis

Foto:Cipe/Sudoeste
Foto:Cipe/Sudoeste

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) prenderam J. C. S., vulgo “Maxim”, no povoado de Pajeú, zona rural de Paramirim, na região sudoeste da Bahia, na manhã desta quarta-feira (17).

Conforme informação da polícia repassada ao portal Folha do Vale, era por volta das 10h00, quando eles foram informados que um homem estava tocando terror na comunidade, bem como comercializava entorpecentes na residência da namorada.

A proprietária da residência identificada como S. F. F., avó da menor, autorizou a entrada dos policiais na casa. Na residência foi encontrado uma garrucha calibre. 32, marca Rossi, um invólucro contendo uma substância análoga à maconha, um saquinho contendo sementes da mesma substância e vários saquinhos plásticos normalmente utilizados para embalar entorpecentes.

Maxim e o material apreendido foram apresentados na delegacia Territorial de Paramirim, para adoção das medidas cabíveis.

Redação www.folhadovale.net

Deixe seu comentário