Homem é morto a golpes de faca no povoado do Julião

Zezito ainda foi socorrido, mas já deu entrada no Hospital São Geraldo, em Malhada, já sem vida.

Imagem ilustrativa

A vitima identificada como sendo Zezito Rosário dos Santos, apenas 37 anos, foi morto com dois golpes de faca, em cima do peito. O crime aconteceu no povoado do Julião, no município de Malhada, por volta das 18h00min, deste domingo, 17 de junho.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem conhecido como  (Sô), foi o autor dos golpes de faca. A polícia informou que Zezito, tentou conter uma briga, quando seu concunhado (Sô), que já tinha uma rixa com ele lhe golpeou em cima do peito.

O número de violência no município de Malhada aumentou significativamente, desde que o comandante do 17° Batalhão da Polícia Militar de Guanambi, reduziu as rondas de forma irresponsável e sem dar explicações. De acordo informações de um policial, a ordem que eles têm do comandante é para deixar a sede só em caso de extrema necessidade. “Só Podemos deslocar para o interior do município, no caso de extrema urgência. Se antes as coisas já aconteciam com freqüência, imagine agora”, disse um policial.

Zezito ainda foi socorrido, mas já deu entrada no Hospital São Geraldo, em Malhada, já sem vida. Zezito era casado e deixa mulher e duas filhas.

Há pouco mais de três anos, Zezito estava trabalhando na fazenda Inferninho, na localidade de Mestre Campos.

Redação www.folhadovale.net

Deixe seu comentário