Formulário de Busca

Homem é detido após agredir pai com golpes de pau em Palmas de Monte Alto

O homem que tem transtornos mentais foi detido na manhã desta segunda-feira (2), na fazenda Água Verde, em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia

Publicado em 02/dezembro/2019 - 20:47

Um homem com transtornos metais foi detido na manhã desta segunda-feira (2), suspeito de agredir seu pai com golpes de pau no domingo (1º), na fazenda Água Verde, zona rural de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informação colhida pela reportagem, na manhã desta segunda um vizinho acionou os policiais informado que Edgar Nogueira da Silva, de 31 anos, havia acertado a cabeça do seu pai José Resende da Silva com várias golpes de pau, deixando a vítima desacordada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou José ao Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeira, onde permanece internado em estado grave.

Segundo informação da unidade hospitalar, José está com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico e aguarda por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Guanambi (HRG).

Edgar foi encaminhado à delegacia de Palmas de Monte Alto, onde o flagrante foi feito pelo delegado Romilson Dourado, por tentativa de homicídio.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Circuito da Folia.Foto: Duaci Santos

Estrutura para o Carnaval de Carinhanha está quase pronta

A Prefeitura prevê que tudo esteja pronto já na próxima sexta-feira (21).

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF