Homem é decapitado, mutilado e queimado em Barreiras
Ao sentir o mau cheiro que exalava de dentro da moradia, um funcionário do posto acionou a Polícia Militar, que arrombou o cadeado da porta da frente e deparou-se com o cadáver em avançado estado de decomposição com braços decepados, cabeça e região das costas lesionadas possivelmente a golpes de facão.
O corpo de um homem decapitado, mutilado e parcialmente carbonizado foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 17, numa área residencial nos fundos do posto de combustíveis Cerradão, no município de Barreiras, Oeste da Bahia. Ele estava sobre um colchão no interior de uma “kitnet” onde residia com um indivíduo de nome ainda não identificado.
Segundo informações policiais, a vítima foi atingida a golpes de arma branca, e em seguida queimada. Ao sentir o mau cheiro que exalava de dentro da moradia, um funcionário do posto acionou a Polícia Militar, que arrombou o cadeado da porta da frente e deparou-se com o cadáver em avançado estado de decomposição com braços decepados, cabeça e região das costas lesionadas possivelmente a golpes de facão.
Na área do assassinato os policiais encontraram um CPF em nome de José Benevides da Silva, nascido em 29/05/1977, que provavelmente pertencia ao indivíduo executado. Caso não apareça alguém para reconhecer sua identidade por meio de características, sinais e o documento, o Departamento de Polícia Técnica Regional de Barreiras vai extrair suas impressões digitais, tirar fotografias, proceder com exame de necropsia e logo em seguida sepultá-lo.
Com esse, chegam a nove os homicídios ocorridos em 2014 na cidade de Barreiras.
Fonte portal aloalosalomão.com.br