Homem é assaltado 11 vezes em Carinhanha
O que os poderes constituídos fizeram com Carinhanha não existe em cidade nenhuma.
O programa Em Cima do Rastro, da rádio Pontal FM, 91, 5, abriu os microfones nesta quinta-feira, 28 de junho, para o senhor Sebastião Cardoso Montalvão, 43 anos, residente no distrito de Porto Agrário, em Juvenília, Minas Gerais. No programa Montalvão pediu providencias por parte dos três poderes, que deixou a cidade largada como se não tivesse procurador. “Adoro essa cidade, minha família é filha daqui, mas não podemos mais conviver com essa onda de violência que tomou conta da cidade. Eu já fui vítima 11 vezes de assalto a mão armada e tenho medo de vim à Carinhanha. Até quando isso vai continuar acontecendo”, disse.
Segundo Montalvão, na manhã desta quinta-feira, 28 de junho, dois homens armados e montados em uma moto colocou arma em sua cabeça e levou R$: 345 reais. Além disso, lhe deu algumas coronhadas na cabeça.
Para Moltalvão, o que os poderes constituídos fizeram com Carinhanha não existe em cidade nenhuma. Ele ressaltou que fica impossível bandido ser punido ser a polícia não está nas ruas fazendo rondas, para dar segurança aos cidadãos de bens.
Redação www folhadovale.net