Homem de etnia cigana é preso em Jaguaquara acusado de extorsão e agiotagem

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a ordem de prisão foi determinada pela juíza titular da Vara Criminal da comarca de Jaguaquara.

JAGUAQUARA – A Polícia Civil de Jaguaquara, sudoeste da Bahia, por meio da Delegacia Territorial cumpriu, na manhã desta terça-feira (22), um mandado de prisão contra um homem de etnia cigana. Ele é apontado como suspeito de envolvimento com extorsão e práticas de agiotagem.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a ordem de prisão foi determinada pela juíza titular da Vara Criminal da comarca de Jaguaquara. O investigado responde por crimes relacionados à economia popular, além de ser alvo de denúncias por extorsão.

Após ser detido, o suspeito foi conduzido à sede da delegacia local, onde permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil informou que as apurações seguem em curso.

Deixe seu comentário