Homem baleado em Riacho Santana morre após 37 dias internado no HGG
Homem baleado em Riacho Santana morreu na manhã de hoje no HGG, após permanecer 37 dias internado, complicações em decorrência do tiro causaram a morte.
RIACHO DE SANTANA – Abílio Silva Neves, de 42 anos, baleado no dia 9 de maio, no povoado de Campinas, em Riacho de Santana, no sudoeste da Bahia, morreu às 06h50 da manhã desta terça-feira (16) no Hospital Geral de Guanambi (HGG). Segundo informação da unidade, complicações em decorrência do tiro causaram a morte.
De acordo com o delegado Antônio Rosélio Marques, o suspeito do crime identificado como Edelson Dias, se apresentou acompanhado de um advogado, o qual foi ouvido e liberado pelo fato de não haver flagrante. Ele esclareceu que diante do óbito ocorrido na manhã de hoje, ele vai analisar o inquérito e encaminhará a Justiça.
Segundo consta na ocorrência policial, após ser baleado Abílio deu entrada na emergência do Hospital Municipal e maternidade Amália Coutinho, sendo transferido posteriormente para uma Unidade de Terapia intensiva (UTI) no HGG.