Homem ameaça colocar cabo de vassoura em ânus de senhora em Carinhanha
Segundo ela, na noite da última quarta-feira, 19 de março, Alex arrombou a porta do fundo de sua casa e furtou um botijão de gás e uma caixa de som. Quando ele abriu a geladeira, dona Adeliza o reconheceu e gritou por socorro e aí ele fugiu do local.
Alex Cassiano de Oliveira Pereira, de 22 anos, que reside na comunidade do Marrequeiro, no interior do município de Carinhanha, no oeste da Bahia, voltou a ser notícias mais uma vez. Em 2013, o homem foi preso após espancar sua mãe, sendo colocado em liberdade há poucos dias, através de um alvará de soltura.
Na última quinta-feira, 20 de março, uma senhora de 64 anos, identificada por Adeliza Ramos de Oliveira, procurou a delegacia para registrar um furto praticado por Alex. Segundo ela, na noite da última quarta-feira, 19 de março, Alex arrombou a porta do fundo de sua casa e furtou um botijão de gás e uma caixa de som. Quando ele abriu a geladeira, dona Adeliza o reconheceu e gritou por socorro e aí ele fugiu do local.
De acordo com senhora, na manhã de quinta-feira, 20 de março, por volta das 07h00min, a Adeliza foi até a casa de Alex pedindo que devolvesse os produtos furtados. Naquele momento, segundo ele, Alex disse que se ela fosse até a delegacia registrar a ocorrência, ele iria enfiar um cabo de vassoura em seu ânus até sair pela sua boca, como também iria degola o pescoço dela com um facão.
Redação www.folhadovale.net