Homem acusado de abusar de criança de 11 anos é preso em Riacho de Santana
Ele é acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, durante visitas na casa da criança de 11 anos.
RIACHO DE SANTANA — Agentes da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), por meio da Delegacia Territorial de Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia, cumpriu na última quarta-feira (12) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 24 anos.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Ele é acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. O caso foi registrado na delegacia local. O crime ocorreu durante visitas da vítima, uma criança de 11 anos, à casa de familiares.
Na delegacia, a mãe da menor relatou que o suspeito aproveitava momentos em que a criança estava nua, como ao tomar banho ou trocar de roupa, para observá-la. Em uma dessas ocasiões, o homem chegou a mostrar vídeos pornográficos para a vítima e se insinuar de forma explícita, tocando em suas partes íntimas e encostando seu órgão genital nas pernas da criança.
O delegado Sandro Nunes, responsável pela investigação, informou que, após a confirmação da vítima sobre os abusos sofridos, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito.
A prisão foi autorizada pelo magistrado Paulo Rodrigo Pantusa, da Vara Criminal de Riacho de Santana, com base na garantia da ordem pública e na gravidade dos fatos. A vítima está passando por acompanhamento psicológico.
O investigado foi submetido a exame de corpo de delito e colocado à disposição da Justiça.