Formulário de Busca

Guanambi: mãe pede ajuda após quarto de filhas pegar fogo no distrito de Mutans

Um dos quartos da casa de dona Marinete foi destruído por um incêndio, após um curto-circuito.

Publicado em 04/dezembro/2019 - 17:07
Um dos quartos da casa foi destruído pelo fogo. Foto: Willian Silva/Rádio 106 FM

Uma mulher identificada como Marinete, residente no distrito de Mutans, município de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, pede ajuda, após parte da casa em que ela mora com as filhas e o esposo ser danificada em um incêndio.

Conforme o radialista Willian Silva da Rádio 106 FM, o fogo teve início após um curto-circuito. As chamas foram contidas pelo marido de dona Marinete, o qual no momento estava fazendo trabalhos na casa.

Para Willian, Marinete disse que tanto ela como o marido estão desempregados, e o único rendimento é o Bolsa Família. O casal tem três filhas, com idades de 4, 6 e 8 anos. A menina mais nova tem microcefalia e está sendo acompanhada por profissionais.

No incêndio, roupas, calçados, material escolar das crianças de 6 e 8 anos, além da cama, que era dividida para as duas meninas mais velhas, guarda roupa e brinquedos foram destruído.

A equipe da Rádio 106 FM foi até a casa de Marinete e acompanhou de perto a situação. A rádio está realizando uma  campanha para conseguir doações para a família de Marinete. Até o fechamento desta matéria, em apelo feito no programa Fala Você, já havia conseguido colchão, eletricista para consertar a parte elétrica do quarto, carrinho de bebê para a criança com microcefalia e roupas.

Quem quiser doar, pode entrar em contato com a Rádio 106 FM pelo (77) 3451-2862 / (77) 9.8861-1061 ou pelo celular da dona Marinete (77) 9.9817-9421. Toda ajuda para a família será bem vinda.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Jogo das Estrelas dia 21 de dezembro,em Guanambi.Divulgação

Guanambi: ex-atacante Túlio Maravilha estará na 4ª edição do ‘Jogo das Estrelas’ no dia 21 de dezembro

ex-atacante Túlio Maravilha, Mozer, Chico Estrela, Júlio César e Alex Bruno, são alguns dos nomes já confirmados para dia 21 de dezembro, no Clube de Campos, às 16h

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF