Governador nomeia novo delegado para Carinhanha

Sandro foi policial militar por 20 anos, depois trabalhou na Central de Flagrantes em Salvador, agora foi nomeado para Carinhanha.

Sandro
Sandro Marcos, novo delegado de Carinhanha. Foto: reprodução.

SALVADOR — O governador Jerônimo Rodrigues (PT) nomeou na última terça-feira (19) o delegado da Polícia Civil Sandro Marcos Nunes Gomes para o cargo de delegado Titular da Delegacia Territorial de Carinhanha, no sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A nomeação saiu em publicação no Diário Oficial do Estado. Sandro trabalhou na Central de Flagrantes em Salvador, pelo período de 3 meses, ocasião em que aperfeiçoou o trabalho na ACADEPOL (Academia de Polícia Civil da Bahia).

Antes de ser nomeado delegado, Sandro atuou por mais de 20 anos como policial militar, foi posteriormente foi promovido cabo. Em 2010, passou no concurso interno para sargento.

Nomeação

Nesse mesmo período, Sandro fez a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ganhou bolsa do Prouni -Programa Universidade para Todos, com bolsa integral para o curso de Direito.

Sem data ainda para começar em Carinhanha, Sandro destacou que não permitirá que o cidadão seja tratado de forma ríspida. Em relação ao município de Malhada, ele acredita que deve atender Malhada depois da titularidade de Carinhanha.

Ele ocupará o cargo de delegado titular de Carinhanha, Zanderlan Fernandes Abreu, nomeado no dia 23 de dezembro de 2020. Questionado qual seria a nova casa, Zanderlan disse que aguarda a nova nomeação. Ele disse que sua nomeação ainda não saiu, mas deve ser publicada nos próximos dias.

Em Carinhanha, Zanderlan desempenhou um papel importante no combate a violência doméstica, estupro de vulnerável e ao tráfico de drogas. “Foi um período de muito aprendizado aqui, estou feliz em ter contribuído com essa cidade”, disse.

Deixe seu comentário