Golpista usa nome de delegado de Jaborandi para tentar aplicar golpe em comerciante de Urandi

O comerciante informou que recebeu uma ligação do número (77) 9 9958-1393, onde o criminoso se identificou como Leyvison, delegado de Urandi.

URANDI — Um golpista se passou pelo delegado do município de Jaborandi, na região oeste da Bahia, Leyvison Rodrigues, para tentar aplicar golpe em um comerciante na cidade de Urandi, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O comerciante informou que recebeu uma ligação do número (77) 9 9958-1393, onde o criminoso se identificou como Dr. Leyvison, que seria delegado de Urandi. Quem responde pela cidade é Romilson Dourado, da área da 22ª Coorpin de Guanambi.

O comerciante contou na ocorrência que Leyvison fez o pedido de dois galões de tinta Acrílica, deixando claro que deveria ser um produto como Diatex 18L BC GE/BC NE, da marca Iquine, no valor de R$ 598,00. 

Pedido feito, o entregador se deslocou até a delegacia para entregar e confirmar o pagamento. Ele foi informado de que não havia nenhum servidor com o nome citado, momento em que ele percebeu ser uma tentativa de golpe.

Conforme informação apurada pela Folha do Vale, o delegado citado pelo criminoso é Leyvison Rodrigues, titular da Delegacia Territorial de Jaborandi, pertencente à 26ª Coorpin de Santa Maria da Vitória.

A Polícia Civil alerta para a população ficar atenta com esse tipo de golpe, inclusive esclarece que, na dúvida, ligue na delegacia ou procure ajuda.

Deixe seu comentário