Crianças que sobreviveram a acidente automobilístico entre Juvenília e Montalvânia estão em estado grave
O Sargento da Polícia Militar, identificado como Adailton Nunes Penido, de 49 anos, morreu e os seus dois filhos sofreram ferimentos graves em um acidente automobilístico entre Juvenília e Montalvânia, na manhã de domingo (13).
Duas que sobreviveram a um grave acidente automobilístico na manhã de domingo, 13 de outubro, na MG-030, entre Juvenília e Montalvânia, região Norte de Minas Gerais, estão em estado grave na Santa Casa de Montes Claros.
De acordo informações do Jornalista Fernando Abreu, o carro em que as crianças viajavam capotou após a mãe deles, identificada como Viviane Veiga, 36 anos, perder o controle da direção. As crianças e o pai, identificado como Adailton Nunes Penido, de 49 anos, o qual era Sargento da Polícia Militar, foram arremessados para fora do automóvel Hyundai HB20, ano 2017, cor branca, licenciado em Guanambi.
Adailton morreu no local, os filhos foram socorridos em estado grave ao Hospital Cristo Rei de Montalvânia. Posteriormente foram transferidos por helicópteros do Corpo de Bombeiros para Montes Claros. Viviane usava cinto de segurança e não se feriu com gravidade.