Funcionário morre ao ser atingido por serra circular enquanto trabalhava em Ibiassucê

Itamar Souza Ribeiro, 33 anos, trabalhava na Cerâmica Nossa Senhora Aparecida, quando foi atingido na região do peito.

IBIASSUCÊ — Um homem morreu enquanto manuseava uma serra circular na tarde desta segunda-feira (11), em Ibiassucê, no sudoeste da Bahia. Itamar Souza Ribeiro, 33 anos, trabalhava na Cerâmica Nossa Senhora Aparecida, quando foi atingido.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Por volta das 14h40, policiais da 94ª CIPM de Caetité, foram acionados por uma técnica de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que Itamar havia sofrido um acidente de trabalho na Cerâmica Nossa Senhora Aparecida, mas havia morrido no local.

Conforme consta na ocorrência, o morador da Fazenda Broco, estava trabalhando quando uma serra circular quebrou e ele foi atingido por um pedaço da serra, que atingiu na região do peito.

Os policiais resguardaram o local e acionaram os peritos do DPT-Departamento de Polícia Técnica para o levantamento cadavérico. Em seguida, o corpo foi encaminhado para necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi.

A Polícia Civil apurará as circunstâncias do acidente.

Deixe seu comentário