Fugitivo Lafaiete Coutinho é preso roubando idoso em Carinhanha
Lincon foi cumpri a pena no presídio Lafaiete Coutinho, em Salvador, mas ficou apenas seis meses, recebendo o induto para visitar a família e nunca mais retornou para o presidio.

A guarnição da Polícia Militar apresentou no final da manhã deste domingo, 16 de março, Eliziano Pereira de Oliveira (Lincon), acusado de ter entrado na casa do senhor Antônio Mendes de Oliveira. Segundo a vítima, Lincon aproveitou que ele foi ao mercado comprar um isqueiro e entrou na sua casa e levou arroz, feijão e óleo. Para seu Antônio, pode ser um crime de pouca relevância mais para ele, que vive de doações é grande valia.
Segundo a polícia, Lincon já havia vendido os produtos para um individuo conhecido por Liebert Wille da Silva. Os dois estão presos a disposição do delegado Adir Pinheiro Júnior.
Em 2011, ele foi condenado a quatro anos de reclusão em regime semiaberto, pelo crime de furto. Lincon foi cumpri a pena no presídio Lafaiete Coutinho, em Salvador, mas ficou apenas seis meses, recebendo o induto para visitar a família e nunca mais retornou para o presidio.

No dia 23 de junho de 2012, o ex-prefeito de Carinhanha José Viana Lélis (Zé do Padre), foi vítima desse mesmo elemento. Lincon e Aldair levaram de Zé do Padre alguns objetos e em seguida, deram coronhadas de revolver na cabeça do mesmo, causando alguns ferimentos.
Redação www folhadovale.net