Foragido por feminicídio de Caetité é preso em Brasília
O cumprimento do mandato ocorreu por volta das 12h, na cidade administrativa de Água Quente, em Brasília, Distrito Federal.
![](https://folhadovale.net/wp-content/uploads/2025/02/da2fdcab-3185-4f10-ac9d-ea7e8b191fa3.jpeg)
BRASÍLIA — Policiais do 27º Batalhão de Polícia PMDF cumpriram no início da tarde desta segunda-feira (10) um mandado de prisão contra um homem de 18 anos, foragido da Justiça do Estado da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O cumprimento do mandato ocorreu contra Carlos Eduardo Santos Oliveira, ocorreu por volta das 12h, na cidade administrativa de Água Quente, em Brasília, Distrito Federal.
Carlos é acusado de assassinar a ex-companheira Viviane Fraga Souza, 21 anos, no dia 24 de janeiro, em Caetité. Ela foi morta por disparos de arma de fogo. A prisão do acusado contou com a ação conjunta entre o 27º BPM/PMDF (CPU47 e RP47) e a Força Tática de SAD (52º BPM/PMGO).
O acusado efetuou três disparos de arma de fogo contra a ex-namorada, que faleceu. Após o crime, o foragido fugiu para o Distrito Federal, onde foi localizado e preso.