Filho é preso suspeito de agredir a própria mãe e a irmã em Palmas de Monte Alto
A prisão de Jailson de Oliveira Silva ocorreu por volta das 23h30, na rua D, no bairro Oliveira. Além das agressões, em Palmas de Monte Alto.
PALMAS DE MONTE ALTO – Um homem de 25 anos foi preso na noite da última sexta-feira (17), em Palmas de Monte Alto, na região sudoeste da Bahia, suspeito de agredir a própria mãe de 40 anos e a irmã de 24 anos.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A prisão de Jailson de Oliveira Silva ocorreu por volta das 23h30, na rua D, no bairro Oliveira. Além das agressões, Jailson ainda teria colocado fogo em um colchão dentro da residência.
Os policiais, uma das vítimas, relataram que Jailson retornou para casa em visível estado de embriaguez, exigindo que ela preparasse uma comida. A genitora teria explicado que não havia preparado comida porque ele havia dito anteriormente que jantaria na casa do pai, então ele começou a agredir a mãe e a irmã.
Diante da situação, a guarnição conduziu o suspeito e as vítimas para a Delegacia de Polícia de Guanambi, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Jailson foi autuado em flagrante por lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo, prevista no artigo 129, §13 do Código Penal Brasileiro.