Filho é preso por suspeita de ameaçar e manter a mãe em cárcere privado em Ibotirama
O homem matinha sua mãe, uma idosa de 64 anos, em cárcere provado, inclusive estava vivendo dentro de um quarto, sendo impedida de sair.
IBOTIRAMA — Um filho foi preso em flagrante por suspeita de ameaçar a própria mãe e mantê-la em cárcere privado em Ibotirama, no oeste da Bahia. O crime ocorreu no povoado de Várzea, na zona rural.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Conforme informação da Polícia Militar, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 28ª Companhia Independente (CIPM/Ibotirama) chegou até o suspeito após receber uma denúncia.
Ao chegar na residência da família, na última terça-feira (14), os agentes encontraram o homem ameaçando a mãe, uma idosa de 64 anos, com um facão nas mãos. Em seguida, identificaram que a mulher estava vivendo dentro de um quarto, sendo impedida de sair.
O suspeito usava tornozeleira eletrônica e já possuía histórico criminal pelo crime de estupro. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Territorial da cidade, onde devem ser tomadas as medidas legais.
A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante e disse que o homem já passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele agora segue detido à disposição do Poder Judiciário.