Formulário de Busca

Festa de Santa Cruz em Malhada atrai cerca de 15 mil pessoas no encerramento

“Batemos o recorde de público, foram mais de 25 mil pessoas. Confesso que fiquei feliz com o resultado, obrigado o pessoal que ajudou na realização desse evento”, completou Dezin.

Publicado em 13/maio/2019 - 08:41

Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o encerramento dos Festejos de Santa Cruz, na noite de domingo,12 de maio, na cidade de Malhada,no Sudoeste da Bahia, segundo dados coletados pelo portal  Folha do Vale. A Polícia Militar falou em 14 mil reais.

Quem abriu o evento foi o cantor Tauan Montalvão, seguido pelos meninos do grupo Sela Dourada. A terceira atração foi o cantor Canindê, o qual cantou e encantou o público interpretando os maiores sucessos da sua careira. Antes de encerrar o show, Canindê convidou o cantor Pedrinho da Viola para cantar quatro músicas, que não fez feio.

 Já era madrugada de segunda-feira (13), quando os sertanejos César Menotti e Fabiano subiram ao palco e cantaram os maiores sucessos da carreira. O evento finalizou com o som diferente do Dog Mostro.

No sábado, o show foi aberto pelo cantor Marcos Moreno, seguido de Psirico e Rode Torres. Quem finalizou foi Nave de Playboy.

De acordo com o prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), foram mais de 12 meses trabalhando para que o público pudesse prestigiar uma festa bonita e segura.

“Batemos o recorde de público, foram mais de 25 mil pessoas. Confesso que fiquei feliz com o resultado, obrigado o pessoal que ajudou na realização desse evento”, completou Dezin.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF