Festa de aniversário de criação do PT de Malhada vira Ato Político da oposição.

O Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Malhada, no sudoeste da Bahia.

Matéria já foi clicada 4215 vezes.

O Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Malhada, no sudoeste da Bahia, dando seguimento aos festejos de comemoração dos 13 anos de sua fundação no município, reuniu a militância, amigos e simpatizantes na noite de sábado, 31 de março, no auditório da Câmara de Vereadores.

O ato político contou com as presenças de lideranças políticas da cidade e região, tais como: Deputados Estaduais José Raimundo (PT) e Deraldo Damasceno (PSL), Deputada Estadual Ivana Bastos (PSD), vereadores da cidade, Vereador Jorge Aragão – Presidente da Câmara de Vereadores de Malhada, Vereador José Carlos Latinha e Alípio Guimarães – PCdoB de Guanambi, Vereador Neto – Presidente da Câmara de Palmas de Monte Alto, Plínio Moura – Pré-candidato à Prefeito de Palmas de Monte Alto (PCdoB), Cléber do Ramalho – PCdoB de Feira da Mata, Cristiano Ramalho – Presidente do PCdoB de Feira da Mata, Prefeita Chica do PT de Carinhanha, ex-Deputado Estadual Fernando Bastos, Vereador Álvaro Ferraz – Presidente da Câmara de Vereadores de Carinhanha e Rui Moura .

A presença mais aguardada era do ex-prefeito de Malhada Anselmo Alves Boa Sorte e seu irmão Emiliano Boa Sorte, que não apareceram evento. Muitos correligionários políticos chegaram até anunciar à presença dos dois irmãos para um possível acordo político e encabeçar a chapa com Gimmy Everton, na disputa das eleições deste ano.

A linha de frente do Partido dos Trabalhadores de Malhada, formou um palanque composto por latifundiários e burguêses. Quem foi a Câmara, percebeu que mesmo se tratando de um ato público da masa, as pessoas precisavam pagar para fazer parte do evento. Aqueles que aderiram ao partido, não tiveram o direito de fazer parte da mesa.

Durante o evento, o pré-candidato a prefeito Gimmy Everton e a deputada Ivana Bastos falaram muito em transformações . Segundo a deputada Ivana, ele vai entrar na casa de cada cidadão malhadense para pedir um voto para o pré-candidato do PT Gimmy Everton.
O vereador José Carlos Lelis, Latinha PCdo B, criticou a posição que o partido tomou no município para apoiar o prefeito.

Mais do que uma simples festa comemorativa da militância petista, o evento acabou se transformando num verdadeiro Ato Político que reuniu as principais lideranças da oposição à atual administração municipal, que não pouparam criticas ao prefeito e aproveitaram para reafirmar a disposição de seguirem juntos na disputa eleitoral deste ano.

Por:Folhadovale.Net

Deixe seu comentário