Federação Fé Brasil de Sebastião Laranjeiras declara apoio aos partidos oposição

A decisão foi tomada no último sábado (15), em uma reunião fechada pelos presidentes do PCdoB e PT, durante reunião fechada.

SEBASTIÃO LARANJEIRAS – Os três presidentes dos partidos (PT, PCdoB e PV), Cláudio Magalhães da Silva, Gilmar de Paula Ribeiro e Alécio Santos de Souza, que compõem a Federação Brasil da Esperança – FE Brasil no Município de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste da Bahia, tomaram a decisão, por maioria absoluta, de apoiarem e aliarem aos partidos políticos que fazem oposição ao atual gestor Pedro Malheiros.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A decisão foi tomada no último sábado (15), em uma reunião fechada pelos presidentes Gilmar de Paula Ribeiro e Cláudio Magalhães da Silva (PCdoB e PT, respectivamente), com a indicação do nome de Cláudio Magalhães como pré-candidato a vice-prefeito na chapa da oposição, composta, até o momento, pelos partidos PSD, MDB e AVANTE.

O presidente do PV, Sr. Alécio Souza, votou pelo apoio ao atual gestor, indicando o nome do atual vice-prefeito Agenor Borges (Nozinho) como pré-candidato a vice-prefeito ao lado do pré-candidato a reeleição Dr. Pedro Malheiros, porém pelo Estatuto da Federação e suas normas, o PV foi voto vencido.

Essa decisão da Federação era, ansiosamente, esperada por todos os cidadãos sebastianenses, visto que esta traça os novos rumos da política local, principalmente por estremecer o quadro político do atual prefeito, que não poderá mais contar com seu fiel companheiro Nozinho, na futura chapa majoritária, tendo em vista que a Federação tem diretrizes e funciona como partido único, e por maioria do membros integrantes, definiu a pré-candidatura a vice-prefeito sendo representado pelo nome do petista Cláudio Magalhães.

Em conversa com o presidente do PCdoB e também atual presidente da Federação no Município, Sr. Gilmar Ribeiro, este afirmou que seu nome foi amplamente cogitado ao cargo de vice-prefeito para este pleito junto a oposição, mas sabia que, como presidente da Federação no Município, precisava ter sabedoria para movimentar as peças desse xadrez e humildade para receber e valorizar o potencial do companheiro Cláudio Magalhães, optando assim, pelo melhor para o povo sebastianense.

Deixe seu comentário