Ex-subcomandante da 94ª CIPM de Caetité e esposa em acidente de trânsito na BR-242, em Muquém do São Francisco

O acidente que resultou na morte do casal foi registrado na BR-242, próximo ao Javi, em Muquém do São Francisco, na manhã desta sexta (9).

Pedro Paulo e a esposa Cyntia. Foto: Álbum pessoal
Pedro Paulo e a esposa Cyntia. Foto: Álbum pessoal

MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO — O ex-subcomandante da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Caetité, no sudoeste da Bahia, major Pedro Paulo de Araujo Fiuza, 49 anos, e a esposa, Cintya Paloma Moreira Carvalho, 37 anos, morrem em um acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (9).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O acidente foi registrado na BR-242, no trecho da Serra da Piragiba, próximo ao Javi, em Muquém do São Francisco, no oeste da Bahia. As primeiras informações dão conta que a pista estava molhada e Pedro Paulo perdeu o controle da direção, fazendo com que o carro ficasse atravessado na pista.

Uma carreta teria colidido na lateral, fazendo com que o carro menor capotasse. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barreiras esteve no local para fazer o resgate do corpo das vítimas, que ficaram presas às ferragens.

Carro foi atingido por carreta. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

P edro Paulo atualmente comandava a 85ª CIPM, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, também no oeste da Bahia. Ele trabalhou em Caetité durante anos, inclusive casou e morava na cidade.

Conhecido e respeitado entre seus pares e tropa, a notícia do falecimento entristece toda a corporação, que está enlutada. Não há informação sobre velório e sepultamento.

Deixe seu comentário