Formulário de Busca
FG

Ex- prefeito Nilo Coelho vai trocar o PSDB pelo Democratas

O ato de filiação do ex-prefeito vai acontecer nos próximos dias na cidade de Guanambi,na presença do presidente Nacional do Democratas ACM Neto.

Publicado em 10/agosto/2019 - 09:52

Há pouco mais de dois meses o portal Folha do Vale antecipou que o ex-prefeito de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, Nilo Coelho, trocaria o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) pelo Democratas,agremiação comandada pelo prefeito de Salvador ACM Neto.

De acordo com aliados do ex-gestor ouvidos pelo portal, Nilo vai mesmo deixar o PSDB nos próximos dias para se filiar ao DEM. Para um dos aliados de Nilo, o DEM tem hoje uma grande estrutura não só na Bahia, mas no cenário nacional. Além de Coelho, outros prefeitos da região também deverão se filiar ao partido.Veja o vídeo)

O convite para Coelho se filiar ao partido foi feito no mês de junho pelo prefeito ACM Neto, o qual  gravou um vídeo afirmado que  seria um orgulho ter uma pessoa como Nilo no partido para liderar a construção das eleições em Guanambi.

“Com liderança de um ex-governador tenho certeza que Nilo é o melhor nome para projetar o partido. Eu terei o maior orgulho de abrir as portas do partido para a chegada de Nilo, em breve estaremos juntos em Guanambi para celebrar esse momento. Tenho certeza que Nilo vai ajudar a construir o futuro do partido em 2020 e 2022”, comentou Neto.

No dia 2 de agosto, cercado de políticos, correligionários e amigos, Coelho iniciou sua pré- campanha durante o ato de inauguração das obras de reestruturação e modernização do projeto público de irrigação de Ceraíma. Veja aqui

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF