Ex- candidato a vereador de Carinhanha terá que pagar indenizar familiares de vítimas de acidente na BA-161
A família pediu 100 mil, mas, um acordo entre o Bacharel Davidson Delino, com Wallison, diminuiu esse valor alegado pelos familiares.

O Juiz José Eduardo das Neves de Brito, substituto da Comarca de Carinhanha, no oeste da Bahia, ouviu na última terça-feira, 14 de maio, Valdemir Almeida Mendes (Kadú da Barra), responsavel pelas mortes de dois motociclistas no dia 21 de julho de 2012, na BA-161, próximo a comunidade de Batizal.
Dois dias após o acidente, o portal Folha do Vale divulgou com exclusividade o nome do motorista que atropelou as vítimas e não prestou socorro. De acordo com informações passadas pela polícia, os motociclistas seguiam sentido a comunidade de Queimadas,quando foram surpreendidos por veículo tipo Furgão,que vinha sentido Carinhanha, com os farois apagados. Os jovens morreram no local, sendo que um deles teve o braço arrancado, com o impacto. Na época, o então delegado Valfredo dos Santos, não chamou a pericia.
Kadú da Barra, que reside na comunidade de Barra do Parateca, conduzia um ônibus com vários passageiros para 8º Encontro das Águas e dos Amigos.
As vitimas foram: Francisco Eleutério Mendes de 35 anos e Welton Rocha Fernandes, 21 anos, chocaram se frontalmente com o veículo e caíram sobre a lateral direita da BA.
Dez meses após esse trágico acidente devido uma irresponsabilidade do motorista, o advogado de defesa Wallison Viana, a justiça determinou que “Cadú” terá 90 dias para pagar R$ 2 mil reais às famílias das vítimas.
A família pediu 100 mil, mas, um acordo entre o Bacharel Davidson Delino e Wallison, diminuiu esse valor alegado pelos familiares.
Redação www folhadovale.net