Estão abertas as inscrições para os Jogos UniFG 2020

As inscrições de monitores e times devem ser realizadas de 10 a 19 de fevereiro, através do Nupex.

A quarta edição dos Jogos UniFG está chegando! Junte seus amigos e montem os times para participar. A novidade dos Jogos UniFG 2020 é a inclusão das modalidades futvôlei e vôlei de areia, além das tradicionais futsal, handebol, vôlei de quadra e basquete 3×3, nas categorias masculina e feminina.

As inscrições de monitores e times devem ser realizadas de 10 a 19 de fevereiro, através do Nupex. A formação das equipes é livre, podendo integrar o mesmo time estudantes de diferentes cursos e períodos. A competição, além de promover a integração entre os estudantes, serve como prévia para os Jogos Universitários da Bahia (JUBA) e os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). O sorteio das chaves será feito no dia 20 de fevereiro.

Na edição de 2019, participaram dos Jogos UniFG 31 times, nas modalidades futsal, handebol e vôlei. Foram realizados mais de 50 jogos, que terminaram consagrando campeões os times Panelinha no futsal masculino, Atlética Futebol Clube no futsal feminino, Dr.Sapão no handebol feminino e, no voleibol feminino, o time Apimentadas.

Para Mauro Figueiredo, gerente administrativo da UniFG, os Jogos são um momento de confraternização que envolve alunos, professores e funcionários da instituição. “Espera-se que o espírito esportivo predomine nos Jogos UNIFG 2020, contribuindo assim na integração dos alunos dos mais diversos cursos, bem como para a formação das equipes que representarão a UNIFG no JUBA 2020”.

A abertura dos Jogos UniFG 2020 será no dia 3 de março, com início da Primeira Etapa, que vai até 21 de março. A segunda etapa será realizada de 13 e 27 de abril.

Por: Assessoria de Comunicação- UniFG

Deixe seu comentário