Formulário de Busca

“Estamos juntos e misturados”, diz prefeito de Sebastião Laranjeiras

Conforme o gestor de Sebastião Laranjeiras ressaltou ao portal Folha do Vale, ele não deve se desfilar do partido e aproveitou para esclarecer que não existe “racha” entre ele e sua madrinha política Luciana Leão Muniz (PR).

Publicado em 22/setembro/2019 - 10:19

O prefeito de Sebastião Laranjeiras, no Sudoeste da Bahia, Josielton de Castro Muniz, Oreia (PR),  afirmou ao portal Folha do Vale na manhã deste domingo (22), que não existe um “racha” entre ele e sua madrinha política Luciana Leão Muniz (PR), ex-prefeita.

De acordo com o gestor, o foco é trabalhar pelo município de Sebastião Laranjeiras, pensado primeiro no bem estar da população de Sebastião Laranjeiras.Questionado pelo veículo sobre uma suposta troca de partido , ele esclareceu que não deve deixar o Partido da República (PR).

O site Iguanambi publicou uma matéria na manhã de sábado (21), que Oreia poderia concorrer à reeleição em 2020, além de trocar de partido.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Gilvan Crente parabeniza todos os evangélicos de Carinhanha.

Presidente do Copec de Carinhanha parabeniza todos os evangélicos

O Dia do Evangélico é comemorado nesta sexta-feira (18), em Carinhanha, mas o evento musical acontece no sábado (19), na Praça do Caís.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF