Esquartejamento Michael pode está ligado a roubo de motor
“Se fosse um crime encomendado em Minas Gerais como citaram, eles não levariam para Malhada. Outra coisa, crime encomendado ninguém revela o local. No meu ponto de vista, os homens que mataram Michael são de Malhada e já estão arrependidos, tanto que ligaram para a mãe do jovem demonstrando arrependimento”, disse um malhadense.
A Polícia ainda não abriu inquérito para apurar a morte de Michael Moreira Neves de 22 anos, encontrado morto e esquartejado próximo a comunidade do Rasgão, no município de Malhada, no sudoeste da Bahia, no dia 29 de dezembro de 2014.
Segundo populares, Michael foi levado por homens no dia 26 de outubro da residência de Cauzinho, no distrito de Porto Agrário, em Juvenília, Minas Gerais. Os homens segundo testemunha chegaram à comunidade a barco e levaram Michael.
De acordo com moradores do distrito de Porto Agrário, no momento em que os homens surpreenderam Michael, ele não apresentou nenhum tipo de reação. “Imaginamos que fosse uma cena ensaiada, já que ele era procurado pela polícia da Bahia”, disse uma pessoa que prefere o anonimato.
Durante esse período, a família da vítima não teve nenhuma informação, que pudesse levar até Michael, mas no dia 29 de dezembro, um telefonema restrito feito para a mãe de Michael, informou o local que foi enterrado o corpo do seu filho. Ao verificar a situação, a polícia constatou a veracidade do fato e encontrou o corpo de Michael e esquartejado.
O portal Folha do Vale apurou junto a pessoas, que o sepultamento de Michael na região do Rasgão é muita coincidência, já que foi justamente nessa região que desapareceram vários motores e outros objetos. “Se fosse um crime encomendado em Minas Gerais como citaram, eles não levariam para Malhada. Outra coisa, crime encomendado ninguém revela o local. No meu ponto de vista, os homens que mataram Michael são de Malhada e já estão arrependidos, tanto que ligaram para a mãe do jovem demonstrando arrependimento”, disse um malhadense.
Redação www folhadovale.net