Equipe do Meio Ambiente de Carinhanha fiscaliza licenciamento ambiental na BR-030
O serviço de fiscalização ambiental foi realizado no início da semana na BR-030, por servidores da Secretaria de Meio Ambiente de Carinhanha.

CARINHANHA — A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Carinhanha, no sudoeste da Bahia, intensificou a fiscalização do licenciamento ambiental nas atividades da BR-030, realizada pela empresa CLC Construtora.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Os servidores estiveram nos dias 13 e 14 de novembro (segunda e terça), no trecho de responsabilidade da Prefeitura, garantindo o desenvolvimento sustentável e evitar que haja crime ambiental na região do Geraes.
A empresa executa o serviço de pavimentação asfáltica entre Carinhanha e o Trevo de Juvenília, em Feira da Mata. A empresa também trabalha na construção de boeiros ao longo da pista.
Obras
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, garantiu a pavimentação da Rodovia BR-030, no trecho que liga as cidades de Cocos e Carinhanha, passando por Feira da Mata, na cidade de Tanhaçu no Sudoeste da Bahia.
Início da BR-030
O ponto inicial da BR-030 está localizado em Brasília (DF), e o final, no município de Maraú, na Bahia. São 1.158,0 Km (incluídos os trechos não construídos).
Luta
A cobrança nasceu com os prefeitos dos municípios de Cocos, Dr.Marcelo, e o então prefeito de Feira da Mata, Aparecido Alves da Silva, Cidim, em julho de 2017, quando eles receberam o então ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa.
Empresa
Criada em agosto de 1995, a Construtora Luiz Costa Ltda (CLC) apresentou excelente desempenho (crescimento) em menos de duas décadas de existência, se tornando uma das maiores construtoras de obras pesadas do RN.