Dupla atira e mata homem em Igaporã

Pipoca, que completaria 32 anos nesta segunda-feira (9), foi atingida por disparos de arma de fogo, nas proximidades do Bar de Ariston.

Jailson Pereira de Souza. Foto: reprodução
Jailson Pereira de Souza. Foto: reprodução

IGAPORÃ — Um homem foi morto a tiros na noite de domingo (8) em Igaporã, na região sudoeste da Bahia. Jailson Pereira de Souza, conhecido como” Pipoca”, 31 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo 18h47, na rua João Pereira dos Santos, no bairro Alto da Varginha.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Pipoca, que completaria 32 anos nesta segunda-feira (9), foi atingida por um disparo de arma de fogo na face, logo abaixo do nariz, nas proximidades do Bar de Ariston. A Polícia Civil foi acionada pela equipe do Hospital Municipal de Igaporã, informando sobre uma vítima de disparo de arma de fogo que havia falecido após ser socorrida.

De acordo com relatos de testemunhas, Pipoca estava na rua quando uma motocicleta, com dois suspeitos, se aproximou e estacionou próximo a uma residência local. O passageiro da motocicleta desceu, em seguida, efetuou o disparo contra Pipoca. Após ser atingido, a vítima correu para dentro do bar, buscando refúgio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente acionada e prestou os primeiros socorros no local. Pipoca foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Igaporã, onde recebeu atendimento médico. Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu uma hora após dar entrada na unidade. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil apura autoria e motivação.

Deixe seu comentário