Dois menores são espancados por policiais em Côcos

“Eles abaixaram e pegaram o som e colocaram dentro de casa, mas não demorou muito para eles retornarem já batendo em todos inclusive nos menores, além disso, quebraram as cadeiras, amassaram a porta da casa com chutes, atiraram pra cima”, disse.

Policiais militares do município de Côcos, no oeste da Bahia, são acusados de espancar várias pessoas na noite da última sexta-feira, 29 de janeiro, no bairro Umbuzeiro. Segundo informações colhidas pelo portal Folha do Vale, o grupo de amigos estava em um churrasco comemorando o aniversário, quando foi agredido.

De acordo com testemunha, primeiro os policiais pediram para grupo de amigos abaixar o volume do som. “Eles abaixaram e pegaram o som e colocaram dentro de casa, mas não demorou muito para eles retornarem já batendo em todos inclusive nos menores, além disso, quebraram as cadeiras, amassaram a porta da casa com chutes, atiraram pra cima”, disse.

Os menores são F.J.S. de 16 anos e J.V.T de 17 anos,foram encaminhados ao hospital Municipal de Côcos,onde fizeram exames de corpo de delito.Os policiais acusados foram identificados por  Maike Batata Maike Bandeira.

A equipe do portal Folha do vale não conseguiu contato com a Polícia Militar de Côcos,mas o espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário