Dezin se reúne com lideranças e nega ter entregada a eleição para adversário
Dezin negou ter entregada a eleição para o atual prefeito Dr. Gimmy em 2020, durante uma reunião no distrito de Julião.
MALHADA – O ex-prefeito de Malhada, Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin(DEM), se reuniu com lideranças políticas no último sábado (2), no distrito do Julião. No dia 11 de setembro, Dezin foi acusado de não querer eleger o então candidato Anselmo Alves Boa Sorte.
Acompanhado do vereador Ginaldo Gomes, Ahilton Júnior, Júnior Cotrim, Luciano Dias Gomes, Adriano Barbosa e outras lideranças, o encontro ocorreu na Chácara de Delma, no bairro BNH.
O ex- mandatário rechaçou as acusações do ex-vereador Mário Zan Fernandes contra ele. Mário Zan havia dito que o então candidato Anselmo Alves Boa Sorte (PL) foi abandonado. Dezin ainda foi acusado pelo ter entregado a eleição para o atual prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos (Dr.Gimmy).
Frustrado com a fala pessoas do grupo, Dezin disse que os chamam de traidor para tentar justificar a derrota, contudo, ele afirmou não ser traidor. Além de participar assiduamente da campanha, meu apoio foi incondicional ao meu candidato.
De acordo com Dezin, no próximo ano ele vai apoiar o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ACM Neto, candidatos José Rocha e o ex-deputado Luciano Ribeiro. “Aqui hoje é só uma conversa de amigos, não estamos fazendo política ainda”, disse Dezin.