Formulário de Busca
FG

Descaso: ônibus escolar atola na vicinal BR-030 distrito de Pinga Fogo em Palmas de Monte Alto

Os alunos enviaram várias fotos mostrando como ficou o trecho depois das chuvas. Além do transporte escolar, moradores também reclamam da situação

Publicado em 31/outubro/2018 - 10:33

 

Fotos: reprodução Vilson Nunes

Na manhã da última terça-feira, 30 de outubro, um ônibus escolar ficou atolado na vicinal Pinga Fogo/BR-030, na zona rural de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, após a empresa Sevia Engenharia não concluir o serviço de revestimento asfáltico no trecho de 1,80 km, entre o distrito e à BR-030.

Segundo informação do portal Vilson Nunes, os alunos enviaram várias fotos mostrando como ficou o trecho depois das chuvas. Além do transporte escolar, moradores também reclamam da situação.

As obras foram interrompidas sem nenhuma explicação há mais de 2 meses, de acordo com os moradores de Pinga Fogo. Na época, funcionários alegaram que foi usado um material inferior na primeira camada.

Não conseguimos falar com o prefeito Manoel Rubens, na manhã desta quarta-feira (31). O secretário de Educação, Domingos Rodrigues Porto Neto, também não foi localizado. O espaço fica à disposição para os devidos esclarecimentos.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF