Descarga elétrica provoca morte de ex-conselheira que trabalhou em Guanambi
Peritos do Departamento de Polícia Técnica-DPT e policiais civis de Jitaúna estiveram no local sendo o corpo da mulher removido para o IML de Jequié para exames.
Uma mulher de 55 anos de idade morreu após sofrer uma parada cardíaca após ser vitimada por uma descarga elétrica provocada por um carregador de celular do modelo universal ligado à rede. O acidente foi registrado por volta das 13h de terça-feira (26/2) no quarto de uma casa de colonos, em uma propriedade rural, localizada na região de Baixa Alegre, município de Jitaúna. Maria Jussara Brisa Borges trabalhava como artesã revendendo os produtos fabricados na localidade de Barra Grande, município de Maraú. Ela já trabalhou como conselheira tutelar na cidade de Guanambi, aonde deixou vários amigos.
O lavrador Geovane Carvalho, seu ex-companheiro, disse que já encontrou a mulher no chão, com uma mancha de sangue ao lado do rosto e o celular sobre o tórax. Peritos do Departamento de Polícia Técnica-DPT e policiais civis de Jitaúna estiveram no local sendo o corpo da mulher removido para o IML de Jequié para exames.
Por:Jequié Repórter
Edição www folhadovale.net