Desaparecimento de romeiro em Bom Jesus da Lapa completa 24 dias

O homem saiu em romaria de Viçosa, em Minas Gerais, com destino a Bom Jesus da Lapa, onde desapareceu no dia 4 de abril.

Mauro Lúcio da Silva. Foto: divulgação

BOM JESUS DA LAPA — O desaparecimento do romeiro Mauro Lúcio da Silva completa 24 dias nesta segunda-feira (28). O homem saiu em romaria de Viçosa, em Minas Gerais, com destino a Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Mauro desapareceu no dia 4 de abril, após chegar à capital da fé. Em vídeos encaminhados à imprensa, o delegado Marcos Aurélio descartou que o romeiro esteja perdido no Morro da Gruta da Lapa, em torno do Santuário.

O delegado cita que nos vídeos é possível ver Mauro seguindo em direção a uma mata, por isso, ele acredita que ele tenha saído da cidade. Sem informação, o delegado pediu para a população continuar ajudando, divulgando, dando informações que sejam reais.

Passando-se tanto tempo, a família está desesperada, mas acredita que ele esteja vivo. O delegado afirma que o último registro do sistema de monitoramento de Mauro foi próximo à Maternidade de Bom Jesus da Lapa, que inclusive são os últimos registros.

“Acreditamos que ele fez esse movimento e entrou na mata, mas acreditamos que, com o apoio da população, possamos encontrar”, disse ele.

Deixe seu comentário