Delegado descarta que romeiro desaparecido esteja no Morro da Gruta da Lapa

Mauro Lúcio da Silva, da cidade de Viçosa, em Minas Gerais, está desaparecido desde 4 de abril, na cidade de Bom Jesus da Lapa, na Bahia.

Mauro Lúcio, desapaecido. Foto: reprodução

BOM JESUS DA LAPA — O delegado Marcos Aurélio, responsável por conduzir as investigações sobre o desaparecimento do romeiro Mauro Lúcio da Silva, da cidade de Viçosa, em Minas Gerais, desaparecido desde 4 de abril.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Marcos não acredita que Mauro esteja perdido no Morro da Gruta da Lapa, em Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia. Em um vídeo encaminhado à imprensa, o delegado cita que o desaparecimento do romeiro foi registrado no dia 5 de abril, um dia após ele chegar na cidade.

Aurélio explicou que os investigadores conseguiram coletar informação por meio de sistema de monitoramento de comércios da cidade, onde foi constatado que Mauro se afastou da Gruta e passou a caminhar aparentemente desorientado nas ruas de Bom Jesus da Lapa.

O delegado afirma que o último registro do sistema de monitoramento de Mauro foi próximo à Maternidade de Bom Jesus da Lapa, que inclusive são os últimos registros. Marcos cita que só há registro do dia 5 de abril. “Acreditamos que ele fez esse movimento e entrou na mata, mas acreditamos que, com o apoio da população, possamos encontrar”, disse ele.

De acordo com o delegado, a equipe trabalha com a possibilidade de que ele esteja vivo, então os trabalhos não cessarão enquanto não encontrar o romeiro.

Deixe seu comentário