Deputados Arlen Santiago (PTB) e Paulo Guedes fazem acordos abrindo espaços para maior participação dos municípios

Assessor parlamentar do gabinete do deputado estadual Paulo, o advogado manguense Hélder Mota é outro nome que também atende na Amams.

Por:Luis Claudio Guedes

 O acordo entre os deputados Arlen Santiago (PTB) e Paulo Guedes (PT) para eleger o prefeito de Mirabela, Carlúcio Mendes Leite (PSB) presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams) abriu espaço para maior participação dos municípios do extremo norte-mineiro naquela entidade. Ex-vereador e ex-secretário em Matias Cardoso, Gilvan Machado comanda o departamento de projetos, patrulha mecanizada e convênis da associação.

A experiência acumulada nos cargos de secretário da Agricultura, do Meio Ambiente e ainda de Obras em Matais contribuiu para a indicação. Assessor parlamentar do gabinete do deputado estadual Paulo, o advogado manguense Hélder Mota é outro nome que também atende na Amams.

Mota coordena o departamento jurídico da entidade e tem feito romaria pelas prefeituras da região na tentativa de convencer os prefeitos a quitarem seus débitos com a entidade, além de buscar a adesão de novos municípios à sua entidade de representação.

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário