Deputado Charles Fernandes critica fechamento da agência do Banco do Brasil em Sebastião Laranjeiras

A fala do deputado foi destaque na Voz do Brasil, na noite de terça-feira (27). O deputado é contra o fechamento do banco do Brasil.

Movimento contra o fechamento do Banco do Brasil, em Sebastião Laranjeiras. Foto: divulgação.

BRASÍLIA –    O deputado federal Charles Fernandes (PSD) criticou o fechamento das 21 agências do Banco do Brasil na Bahia, destacando na sua fala o município de Sebastião Laranjeiras, no Sudoeste da Bahia.

O pronunciamento do deputado durante a Reunião Plenária foi destaque na Voz do Brasil, na noite de terça-feira (27). “A informação do fechamento da agência tem deixado os moradores apavorados, além disso, criou um pânico na cidade”, disse o deputado.

De acordo com o deputado, o fechamento da agência levará os correntistas até o município de Guanambi, distante 86 quilômetros. “Na próxima semana, agendei uma audiência com os diretores do bando do Brasil, em Brasília. Junto com o prefeito vamos levar essas reivindicações”, completou.

Na manhã de terça-feira, o deputado participou de um ato na frente da instituição financeira, com lideranças políticas e a sociedade.

 No dia 20 de abril, o prefeito Pedro Antônio Pereira Malheiros, Dr.Pedro (PSB), já havia realizado uma manifestação contra o fechamento da agência do Banco do Brasil. Serão fechadas 21 agências na Bahia, incluindo Sebastião Laranjeiras, Palmas de Monte Alto e Lagoa Real.

O Banco do Brasil anunciou o plano de demissão e fechamento de agências em 11 de janeiro. Foi anunciado ainda o fechamento de 361 unidades – 112 agências, 7 escritórios e 242 postos de atendimento – no primeiro semestre deste ano.

Deixe seu comentário