Deputado Arthur Maia vai interpelar ex-prefeita de Carinhanha
"O povo de Carinhanha vai organizar e mobilizar e botar para correr qualquer deputado ‘filho da puta’, que recebeu voto na cidade e votou a favor do projeto da Terceirização do Serviço Público",disse Chica.

A Assessoria Jurídica do deputado Federal, Arthur Maia (PPS), informou na última segunda-feira, 13 de junho, que vai acionar judicialmente a ex-prefeita de Carinhanha, no oeste da Bahia, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT).
Segundo a Assessoria do deputado, o motivo da interpelação foi o discurso raivoso da ex-gestora proferido no dia 10 de junho, durante uma manifestação na ponte Guimarães Rosa, ela disse que o povo de Carinhanha vai organizar e mobilizar e botar para correr qualquer deputado ‘filho da puta’, que recebeu voto na cidade e votou a favor do projeto da Terceirização do Serviço Público.
A ex-prefeita Chica do PT será denunciada por ocupar um cargo de Coordenadora II, símbolo DAS-3 da Superintendência de Inclusão e Segurança Alimentar da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social. A ex-prefeita ocupa o cargo desde 10 de agosto de 2015,mas nunca foi vista em Salvador cumprindo suas atividades.
De acordo apurou o portal, esse ato que nomeou a ex-gestora foi publicado no Diário Oficial do estado da Bahia, na edição 21.752 de 11 de agosto de 2015/Caderno do Executivo – Pagina 3.
Redação www folhadovale.net