Deputada Ivana Bastos leva ‘puxão de orelha’ do irmão
Ricardo Bastos lembrou ainda, que a Faculdade Guanambi ofereceu o dobro de contrapartidas ao Sistema Único de Saúde (SUS), e ofereceu o dobro de vagas para pessoas carentes

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD), levou um ‘puxão de orelha’, do irmão Ricardo Bastos, após apresentar uma moção se solidarizando com a Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros (FIPMoc), pelas gestões que esta instituição vem fazendo para implantar um curso de Medicina em Guanambi. No documento, Bastos convoca toda a sociedade e coloca seu gabinete à disposição “para superar todos os entraves e questões burocráticas, administrativas e jurídicas, com a maior brevidade possível, e que se inicie logo a instalação do curso de medicina da FIP, em nossa cidade, com abertura do vestibular”.
A publicação, no entanto, acabou virando uma bronca básica por parte do irmão Ricardo Bastos. “Ivana, há muitas dúvidas sobre esse processo. Você vem tomando uma posição sem conhecer todos os lados. Aliás, muitos desavisados aqui idem. Aguarde um posicionamento da justiça. É no mínimo estranho uma instituição que teve a quinta posição na primeira fase ter ganhado a licitação com a menor nota de todas as concorrentes de todo Brasil. Ou estou contando alguma mentira?”, finalizou Ricardo Bastos.
Ricardo Bastos lembrou ainda, que a Faculdade Guanambi ofereceu o dobro de contrapartidas ao Sistema Único de Saúde (SUS), e ofereceu o dobro de vagas para pessoas carentes.
Redação www folhadovale.net