Criminosos se passam por policiais e matam homem na frente da mãe em Brumado
Henrique foi surpreendido por falsos policiais por volta das 03h da madrugada, conforme relatos da mãe da vítima aos policiais.
BRUMADO – Homens se passaram por policiais e mataram um homem de 21 anos na frente da própria mãe na madrugada de terça-feira (21), em Brumado, no sudoeste da Bahia.
Henrique Eli Alves dos Santos foi morto na comunidade do Espinheiro, por volta das 3h, após ser surpreendido por criminosos durante a madrugada, que se passaram por policiais.
Ele foi assassinado a tiros no momento em que saiu de um dos cômodos da casa. Em seguida, o corpo da vítima foi jogado em um matagal próximo da residência.
A mãe da vítima, disse que uma mulher havia relatado a seu filho que homens estavam atrás dele na região, no entanto, ele não havia dado importância, já que não teria nenhuma desavença com ninguém.
A 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e isolou o local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. O corpo de Henrique foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil investiga autoria e motivação.
H